Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Terceira temporada de Magia Record sofre adiamento e agenda nova estreia na Primavera/2022.

Apresentada como um spin-off de "Mahou Shoujo Madoka Magica" trazendo novas protagonistas, a série Magia Record ganhou primeiro anime em 2020 (12 episódios) com sequência em 2021 (8 episódios).

Via twitter o estúdio Shaft anunciou hoje que a prometida terceira e última temporada, inicialmente agendada para este final de ano, está adiada e deverá estrear entre Abril e Junho de 2022.

Os responsáveis pediram desculpas pelo inconveniente mas não declararam os motivos do atraso. Vale ressaltar que esta não é a única produção da Shaft a ser postergada,  o anime "Luminous Witches" também fará estreia apenas ano que vem.

Para quem não conhece Magia Record conta a história da estudante Iroha Tamaki, garota mágica que vai até certa cidade em busca da irmã desaparecida. Lá ela faz parceria com Yachiyo, Yui, Futaba e Felicia as quais tornam-se amigas importantes. Elas entretanto irão descobrir que a cidade guarda mais mistérios e perigos do que previam.

O anime tem direção geral/roteiro de Gekidan Inu Curry com design de personagens de Ume AokiO elenco de dublagem inclui nomes como Sora Amamiya (Yachiyo), Momo Asakura (Iroha), Shiina Natsukawa (Yui) e Yui Ogura (Futaba).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.