Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shingeki no Kyojin: The Final Season - Part 2 divulga novo trailer. Continuação estreia em 09 de Janeiro prometendo melhora sutil na animação.

Bastante aguardada desde Março passado, Shingeki no Kyojin: The Final Season - Part 2 ao que tudo indica será de fato a última temporada do anime iniciado há 8 anos.

Um segundo trailer foi divulgado hoje apresentando polimento leve na animação, criticada ano passado devido o tempo apertado de produção.

A sequência estreia em 09 de Janeiro de 2022 a partir do episódio 76. O estúdio Mappa retorna tendo conquistando 10 meses de intervalo para concluir os trabalhos.

O anime deve trazer o desfecho do golpe militar aplicado por Eren na ilha de Paradis, o que acontecerá a seus compatriotas e os conflitos contra a nação de Marley.

Obra do autor Hajime IsayamaShingeki no Kyojin (Attack On Titan) foi publicado entre 2009 e 2021 rendendo 34 volumes. O mangá ganhou primeiro anime em 2013 (25 episódios, estúdio Wit) com sequências em 2017 (12 episódios), 2018 (12 episódios), 2019 (10 episódios) e 2020 (16 episódios, estúdio Mappa).

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

ILUSTRAÇÃO ANTERIOR

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.