Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Kyoto Fukei Ayakashi-kan no Jikenbo " é 1° lugar em pesquisa sobre obras que poderiam receber anime futuramente!

O website japonês Anime!Anime! revelou os resultados de sua pesquisa feita neste término de 2021 com a seguinte pergunta:

Qual light novel você desejaria ver animada no futuro?

A enquete ocorreu entre 01 e 08 de Dezembro envolvendo 263 pessoas com idades que variaram de 19 a 40 anos de idade. Entre os participantes voluntários 70% eram mulheres e 30% homens.

Em 3° lugar ficou Kajiya de Hajimeru Isekai Slow Life (O Ferreiro Inicia Uma Nova Vida Em Outro Mundo) escrita por Tamamaru com ilustrações de Kinta (imagem abaixo).

Clique nos links para mais detalhes:


Já na 2ª colocação figurou Kusuriya no Hitorigoto (A Farmacêutica Solitária) escrita por Natsu Hyuuga com ilustrações de Touko Shino. Esta novel supera 12.5 milhões de cópias vendidas com rumores sobre anime não confirmados até então (ilustração abaixo).

Clique no link para mais detalhes:


E por fim, o 1° lugar foi para Kyoto Fukei Ayakashi-kan no Jikenbo  (Livro de Dados da Divisão Ayakashi da Polícia de Kyoto) escrita por Sayaka TenkajiIniciada em Dezembro de 2018 a novel segue uma divisão especial da policia de Kyoto (Divisão Ayakashi) especializada em casos misteriosos. Segundo a pesquisa tanto o enredo quanto o carisma dos personagens e a representação da cidade contribuíram para a escolha.

KUSURIYA NO HITORIGOTO 
(Light Novel, Volume 1)
KAJIYA DE HAJIMERU ISEKAI SLOW LIFE
(Light Novel, Volume 1)
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: TwitterAnime!Anime!,