Atualização: O rumor foi confirmado dia 13 de Dezembro. GRIDMAN X DYNAZENON SERÁ UM FILME E NÃO SÉRIE PARA TV.

Um vazamento um tanto frustrante chegou hoje aos fãs que estavam na expectativa pelo anime crossover GRIDMAN X DYNAZENON (título provisório).

De acordo com o website latino Kudasai, conhecido pelas informações de bastidores, a junção entre SSSS.GRIDMAN (2018, 12 episódios) e SSSS.DYNAZENON (2021, 12 episódios) será um filme para os cinemas japoneses com estreia agendada para algum momento de 2022.

CASO VERÍDICO o rumor deve ser confirmado futuramente pelo estúdio Trigger e a Tsuburaya Productions.

A escolha por um longa-metragem é mais lógica e economicamente assertiva para quem adapta entretanto limita e dificulta o acesso ao material, salvo se for adicionado há algum serviço de streaming no ocidente.

GRIDMAN X DYNAZENON foi anunciado em Junho de 2021 como o 3° projeto da série. Os animes fazem parte da homenagem aos 25 anos de Gridman Hyper Agent, um tokusatsu (live-action com heróis gigantes) lançado no Japão em 1993. Gridman é considerado o sucessor espiritual de Ultraman, clássico dos anos 1960 exibido no Brasil em Tv aberta entre as décadas de 1970 e 1990. Ambas as obras pertencem a Tsuburaya.
 


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fonte: Kudasai