Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Filme " Shika no Ou: Yuna to Yakusoku no Tabi " ganha novo trailer e confirma estreia nos cinemas japoneses em 04 de Fevereiro.

Shika no Ou: Yuna to Yakusoku no Tabi (Rei dos Cervos: A Jornada Prometida de Yuna) recebeu hoje mais um vídeo confirmando estreia em 04 de Fevereiro de 2022 após sofrer dois adiamentos.

O filme chegará aos cinemas adaptado pelo estúdio Production I.G. baseado no mangá da autora Nahoko Uehashi.

Por curiosidade esta não é sua primeira obra a ganhar anime. Uehashi também é autora de sucessos anteriores como "Seirei no Moribito" (2007, 26 episódios)"Kemono no Souja Erin" (2009, 50 episódios).

Shika no Ou contará a história do ex-soldado Van e da pequena Yuna. Eles vivem anos após a terrível guerra que concedeu ao Império de Zol o domínio sobre as terras e cidadãos de Aquafa.

Entretanto a região de "Fire Horse" continua intocada já que cães selvagens, portadores da terrível "febre do lobo negro", continuam vagando a solta.

Uma matilha desses cães ataca uma mina de sal escravizada e acabam mordendo Van e Yuna enquanto fugiam. Eles felizmente escapam do incidente e, dados como mortos, tentam viver de forma simples e pacífica no interior do império. Entretanto um novo surto da febre assola o país e ambos decidem cooperar com o Dr. Hossal em busca da cura.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.