Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Bubble. Estúdio Wit anuncia filme de bonito visual com streaming mundial na Primavera/2022. Nomes bem conhecidos integram a equipe técnica.

O estúdio Wit, conhecido por séries icônicas tipo "Shingeki no Kyojin I, II e III" e "Vinland Saga", anunciou hoje um novo projeto de animação intitulado Bubble.

O filme produzido em parceria com a Netflix terá estreia mundial (incluindo o Brasil) em 28 de Abril de 2022 com exibição posterior nos cinemas japoneses em 13 de Maio.

O anúncio veio junto há um trailer e ilustração prometendo visual acima da média. Website e conta no twitter também foram levantados.

Quanto ao enredo tudo se inicia após um misterioso som acompanhado de uma grande explosão. De repente bolhas caídas dos céus invadiram o mundo anulando o efeito da gravidade. 

Isolada, a cidade de Tóquio tornou-se palco de gangues adolescentes que resolvem suas desavenças em competições de parkour. 

Um destes jovens é Hibiki, conhecido pelos movimentos ousados mas que num instante de descuido começa a vagar para o oceano. Ele é salvo por Uta, garota de poderes misteriosos capaz de ouvir o mesmo som que Hibiki. Ambos unem-se tentando descobrir a fonte desta inquietante repetição sonora e o que ela tem a revelar. 

O longa-metragem terá direção geral de Tetsuro Araki (dirigiu as três primeiras temporadas de "Shingeki no Kyojin"), roteiro de Gen Urobushi (escreveu para "Fate/Zero"), design de personagens de Takeshi Obata (mesmo cargo em "Bakuman") e trilha sonora de Hiroyuki Sawano (compôs para "Aldnoah.Zero" e "Shingeki no Kyojin").

O elenco de dublagem incluirá nomes tipo Jun Shison, Mamoru Miyano, Yuki Kaji e Tasuku Hatanaka mas não foi mencionado quais personagens eles irão interpretar.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.