Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

MF Ghost teria primeiras imagens vazadas indicando estreia do anime em 2023. Com mais de 3 milhões de cópias vendidas mangá é do mesmo autor de "Initial D".

* Nota aos leitores: Dadas as imagens abaixo é praticamente inquestionável a confirmação do anime entretanto AINDA NÃO HÁ UM ANÚNCIO OFICIAL. Tenham isto em mente.

Ao que tudo indica o rumor sobre o anime de MF Ghost está se comprovando verídico.

O perfil "Kudasai" veiculado no twitter obteve acesso a imagens vazadas de um trailer ainda não revelado com cenas de corridas urbanas. Uma primeira ilustração destacando o Toyota GT-86 estaria em meio as informações anunciando estreia em 2023.

Além disso uma conta no twitter e website teriam sido levantados ainda sem acesso ao público (links ao final). É estimado que o anúncio oficial ocorra muito em breve.

MF Ghost é um mangá sobre corridas de veículos iniciado em Setembro de 2017 através da revista Young Magazine.

Tendo um design de personagens bastante simples (eu diria que até arcaico e rebuscado) a obra criada por Shuuichi Shigeno superou 3 milhões de cópias vendidas ao longo de 12 volumes já publicados.

Apaixonado por automóveis, Shigeno é visto como um mangaká experiente no desenho de veículos embora o mesmo não seja verdade quanto ao visual de seus personagens que são bastante rudimentares. Ele é conhecido pelo mangá "Initial D" um clássico de mesmo estilo publicado entre 1995 e 2013 rendendo um anime exibido em 1998.

MF Ghost se passa em um futuro não muito distante onde os automóveis a combustão estão quase extintos já que foram substituídos por tecnologias mais ambientais. As poucas corridas que insistem em utilizar motores a gasolina tornaram-se uma atração rara e muito valorizada pelos jovens. Entre elas está o campeonato japonês MFG protagonizado por esportivos de rua como o Nissan GT-R e o Toyota GT-86.

Dentro desse contexto está o jovem Kanata Rivington de 19 anos. Filho de pai japonês e mãe inglesa ele viaja ao Japão onde conhecerá alguns parentes e irá participar da MFG com seu grande talento. Kanata conhecerá a adolescente Saionji Ren, de anos 17, e enfrentará pilotos como Shun Aiba cujo grande objetivo é ficar em primeiro lugar e casar-se com a misteriosa modelo Seven.

A editora Kodansha é responsável pelas encadernações da série.

MANGÁ
(Volume 1)

IMAGENS VAZADAS









Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: WebsiteTwitterKudasai,