Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Visual novel " Summer Pockets " vai receber adaptação para anime. Obra é dos mesmos criadores de Angel Beats! e Rewrite.

Através de evento a desenvolvedora VisualArts/Key anunciou hoje que a visual novel Summer Pockets está com anime em produção.

Dos mesmos criadores de "Rewrite" (2011) e "Angel Beats! 1st Beat" (2015), o título foi lançado em 2018 para PC chegando ao Nintendo Switch e Smartphones no ano seguinte.

A história é ambientada na pequena e pacífica ilha de Torishirojima com população aproximada de 2.000 pessoas. Para lá muda-se o jovem Hairi Takahara após um trágico incidente que perturbou sua vida. 

Uma vez na ilha ele encontra quatro garotas que transformarão seus dias: Shiroha Naruse, que perdeu suas férias de verão; Ao Sorakado, fascinada pelas lendas locais; Kamome Kushima, garota refinada a procura de um navio pirata e Tsumugi Winders adolescente desorientada em busca de encontrar-se interiormente.

O anúncio não revela janela de estreia mas garante atualizações futuramente. A visual novel está disponível na Steam com opções dos idiomas Inglês e Japonês.

* Teaser linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer da visual novel linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.