Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Shangri-la Frontier divulga ilustração e data do 7° volume. Diretor da editora Glénat afirma extra-oficialmente que anime da série virá no futuro.

A editora Kodansha liberou a imagem finalizada do 7° volume de Shangri-la Frontier que chegará ao mercado em 17 de Janeiro de 2022.

A nova encadernação do mangá, contendo 208 páginas, encontra-se em pré-venda na Amazon japonesa e outras lojas do setor ao preço sugerido de ¥$ 715,00 (R$ 35,40 na cotação do dia).

A série que também é distribuída na França através da editora Glénat é foco de expectativas desde o último dia 04 de Dezembro, quando o diretor de marketing e vendas Éric Leblanc declarou ao website Linternaute que um anime viria futuramente (link ao final).

É bom frisar que este foi um comentário extra-oficial e portanto deve levar algum tempo até ser confirmado no Japão. Como exemplo podemos citar que em ainda em 2019 o autor de "Overlord" mencionou por alto uma 4ª temporada do anime, algo que veio a ser propriamente anunciado apenas em 2021.

Shangri-la Frontier conta a história de Rakurou Hizutome, um adolescente com o estranho hobbie de colecionar e zerar games ruins, cheios de bugs e mal produzidos. Isto o fez desenvolver resiliência e táticas específicas para jogos frustrantes ou quase impossíveis de serem concluídos.

Convencido a buscar uma nova experiência ele então passa a jogar Shangri-la Frontier, novo game que está explodindo de popularidade devido a qualidade técnica. O garoto então cria um avatar cômico que usa shorts e uma cabeça de ave e inicia a aventura pelo game sem ler o tutorial. Estaria ele preparando?

O mangá iniciou-se em Julho de 2020 escrito por Katarina com desenhos de Fuji Ryousuke.

DEMAIS COVERS DO MANGÁ




Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos sigas nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.