A editora Kodansha revelou a imagem finalizada do 10° volume de Soredemo Ayumu wa Yosetekuru (Quando Ayumu Tomará a Iniciativa) que chegará ao mercado em 17 de Janeiro de 2022.

A nova encadernação do mangá, destacando os protagonistas Tanaka e Yaotome, encontra-se em pré-venda na Amazon Japonesa ao preço sugerido de ¥$ 715,00 (R$ 35,05 na cotação do dia).

Superando 800.000 cópias vendidas a série tem anime em produção com estreia agendada para Julho de 2022 (imagem abaixo).

O mangá é escrito e ilustrado por Souichirou Yamamatomesmo autor de "Karakai Jouzu no Takagi-san" (3ª temporada, 07 de Janeiro) e "Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi" (anime em produção).

Soredemo conta a história do adolescente Ayumu Tanaka que larga o clube de Kendo para juntar-se ao não oficial clube de Shogi (um tipo de xadrez japonês)Ele agora está em companhia da adolescente Urushi Yaotome, presidente do clube bastante animada por encontrar seu primeiro rival durante as partidas. 

Um ano mais velha Urushi deseja ensiná-lo todas as técnicas que conhece, entretanto, vez ou outra ela acaba corando de vergonha pois Ayumu involuntariamente aproxima-se mais do que devia.

O anime tem produção da Silver Link com direção geral de Mirai Minato (dirigiu "Bofuri"), roteiro de Deko Akao (ela escreveu para "Hige o Soru") e design de personagens de Kazuya Hirata (mesmo cargo em "Bofuri").

ILUSTRAÇÃO DO ANIME

COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.