Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Ingoshima ultrapassa 1.5 milhão de cópias vendidas. História segue turma de estudantes naufrágos numa ilha perigosa.

Ingoshima é uma mangá que combina ecchi, horror e sobrevivência iniciado em Fevereiro de 2018 com história de Mesuko Amashita e desenhos de Yoshiki Tanaka.

Com o 12° volume chegando ao mercado em 25 de Fevereiro de 2022 a série ultrapassa 1.5 milhão de cópias vendidas segundo reporte atualizado. O valor inclui as vendas do prólogo "Camgoroshi" que já tem 2 volumes  lançados (imagens ao final).

Numa vibe meio "Tomb Raider", Ingoshima conta a história de uma turma do 2° ano colegial que inicia uma excursão de 5 dias na ilha Hachijo. Entre eles está o jovem Keita Toudo, sua amiga de infância Aoi Miyahara e vaidosa e pouco simpática Kaoruko Ayukawa. 

Entretanto durante a viagem o navio é surpreendido por gigantes ondas de comportamento estranho que acabam levando a embarcação ao naufrágio. 

Os sobreviventes acordam numa ilha desconhecida e após resgatarem os feridos percebem que não estão sozinhos. Nativos vestidos com crânios de animais começam a eliminar os homens da turma e raptar as garotas. Eles precisarão lutar se quiserem sobreviver.

A publicadora Manga Box é responsável pelas encadernações da série.

CAMGOROSHI
(Mangá prólogo, vols 1 e 2)

INGOSHIMA
(Covers do mangá)





Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos sigas nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.