Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Komi-san wa Komyushou Desu divulga ilustração do 24° volume. Segunda temporada do anime estreia na Primavera/2022.

A editora Shogakukan divulgou a imagem concluída do 24° volume de Komi-san wa Komyushou Desu que chegará ao mercado em 18 de Janeiro de 2022.

O novo exemplar do mangá destaca os personagens Shouko e Hitohito em um passeio no aquário com a família. A pré-venda está aberta no Japão custando ¥$ 499,00 (R$ 24,75 na cotação do dia).

Com mais de 6 milhões de cópias vendidas a série ganhou anime entre Outubro de Dezembro de 2021 (12 episódios) e anunciou uma 2ª temporada para Abril de 2022.

Escrita e ilustrada por Oda Tomohito a comédia segue a adolescente Komi Shouko, garota bastante atraente considerada uma divindade no colégio em que estuda. 

Ela entretanto sofre de um problema crônico de comunicação ao ponto de usar um caderno de notas para expressar o que pensa. Desejando construir novas amizades Shouko tem a ajuda de Tadano Hitohito, o único colega normal em meio há uma classe de excêntricos que engloba desde uma garota masoquista até uma stalker hentai e perigosa.

SEGUNDA TEMPORADA
(ilustração do anúncio)
COVERS DO MANGÁ

Fontes: Amazon JP,