Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Heroine Tarumono! atualiza produção. Anime inspirado em música estreia na Primavera/2022.

Heroine Tarumono!: Kiraware Heroine to Naisho no Oshigoto (Tornando-se Uma Heroína: A Heroína Odiada E O Trabalho Secreto) ganhou hoje uma nova imagem temática após seu anúncio em Agosto passado (twitter abaixo).

Com trailer revelado anteriormente o anime inspirado numa canção da HoneyWorks estreia em 07 de Abril de 2022 com produção do estúdio Lay-Duce e direção geral de Noriko Hashimoto (trabalhou em "High School Fleet").

Mesclando comédia, romance, um pouco de drama e narrativa adolescente a história seguirá a jovem Hiyori Suzumi que deixou a cidade natal para estudar em Tóquio.

A procura de um trabalho em meio período ela é contratada como gerente de carreira dos colegas Yuujirou Someya e Aizou Shibasaki que integram a dupla de cantores LipxLip. O enredo prossegue deste ponto mostrando o esforço de Hiyori em conciliar escola, atividades extra-curriculares e seu novo trabalho.

Outros nomes da equipe técnica incluem roteiro de Yoshimi Narita (escreveu para "Senpai ga Uzai Kouhai no Hahashi"), design de personagens e direção de animação de Kaori Ishii (foi diretora de animação em "Araburu Kisetsu no Otome-domo yo") e música de Moe Hyuuga (trabalhou em "Steins;Gate Zero").

Na dublagem Hiyori será interpretada por Inori Minase (a Hestia de "Dungeon ni Deai"), Chizuru terá voz de Saori Hayami (a Miyuki de "Mahouka Koukou no Rettousei") Juri será dublada por Ayane Sakura (a Ochako de "Boku no Hero Academia').

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Website OficialTwitter OficialAnime!Anime!,