Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Kanojo Mo Kanojo divulga ilustração e data do 9° volume. Comédia romântica inspirou anime em 2021.

A editora Kodansha divulgou a imagem finalizada do 9° volume de Kanojo Mo Kanojo que chegará ao mercado japonês em 17 de Janeiro de 2022.

O novo exemplar do mangá, destacando as personagens Nagisa e Saki, está em pré-venda na Amazon do país ao custo de  ¥$ 528,00 (R$ 26,20 na cotação do dia).

Obra do cômico autor Hiroyuki a série ganhou anime entre Julho e Setembro de 2021 (12 episódios) adaptado pela Tezuka Productions com direção geral de Satoshi Kuwahara.

O anime conquistou certa popularidade e figurou em 1° lugar na 6ª semana de exibição no Japão, graças ao enredo maluco. Entre os pontos criticáveis estava a animação que não era péssima mas não ia além do mediano.

A história segue o personagem Naoya Mukai que finalmente declara seus sentimentos à amiga de infância Saki, obtendo uma resposta positiva. Ele entretanto é surpreendido com a confissão de Nagisa que também deseja ser sua namorada. 

Evitando ferir a nova pretendente Naoya convence Saki a aceitar a situação! Agora ele têm duas garotas em um trio amoroso hilário, e sofrido, com risco de novas heroínas ingressarem em breve no harém.

O autor Hiroyuki viu outras três obras suas receberam animes no passado incluindo Aho Girl (2017, 12 episódios)Mangaka-san to Assistant-san (2014, 12 episódios) e Doujin Work (2007, 12 episódios).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO DO ANIME

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home. 

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: TwitterAmazon JPKodansha,