Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Black★★Rock Shooter: Dawn Fall ganha trailer e confirma mudança completa no elenco de dublagem. Série estreia na Primavera/2022.

Anunciado há 3 meses, Black★★Rock Shooter: Dawn Fall divulgou hoje o primeiro trailer com grandes mudanças nas vozes das personagens em comparação ao anime de 2012.

Agora a protagonista Empress (BRS) terá voz de Yui Ishikawa substituindo Kana Hanazawa; Dead Master será interpretada por Saori Hayami no lugar de Miyuki Sawashiro e Strength terá voz de Megumi Han substituindo Kana Asumi.

A série estreia em Abril de 2022 com produção do estúdio Biburi Animation (o mesmo de "Azur Lane") trazendo bastante computação gráfica e qualidade mediana. De acordo com o website oficial dois trailers ainda serão lançados até o início.

A staff também é nova com direção geral de Tensho (dirigiu "Azur Lane"), roteiro de Makoto FukamiRyou Yoshigami (ambos escreveram para "Psycho-Pass"), design de personagens de Masayuki Nonaka e direção de animação em Yo Nakagawa (trabalharam nos mesmos cargos em "Azur Lane").

Para quem não conhece Black★Rock Shooter é uma franquia criada a partir do design de Ryohei Fuke (Huke). A série ganhou uma OVA longa em 2010 (50 minutos) seguida por game em 2011 (PSP) e um anime em 2012 (8 episódios).

A história de cada produção tinha o próprio universo com foco na jovem Empress (BRS)garota misteriosa de longos cabelos negros e um olho azul flamejanteEm um dos braços ela carregava uma arma customizada capaz de disparos poderosos.

O primeiro anime (2012) estrelava duas personagens, Mato Kuroi e Yomi Takanashi, que ao se conhecerem tornaram-se grandes amigas. Entretanto numa realidade paralela elas estavam presas entre a rivalidade de BlackRock Shooter e Dead Master.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES ANTERIORES

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.