Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Mahoutsukai no Yoru confirma rumor e vai receber filme através do estúdio Ufotable.

No último dia 14 de Dezembro o registro de um misterioso domínio na internet e conta no twitter levantaram suspeitas sobre uma possível adaptação da light novel Mahoutsukai no Yoru (The Witch On the Holy Night).

Um anúncio de produção confirmou hoje que a obra vai receber um longa-metragem animado através do estúdio Ufotable (o mesmo de "Kimetsu no Yaiba").

A notícia veio junto há um primeiro vídeo e ilustração. Tanto o website quanto a conta no twitter estão ativos validando o projeto que deve apresentar mais detalhes futuramente (links ao final).

Mahotsukai no Yoru foi escrita por Kinoko Nasu em 1996 antes de fundar a desenvolvedora Type-Moon em parceria com Takashi Takeuchi. Na época por limitações financeiras a obra não fez sucesso mas foi revisitada e transformada numa visual novel lançada em 2012 para PC.

A história ambientada no final dos anos 1980 acompanha Aoko Aozaki, garota que passa a residir numa velha mansão habitada por Alice Kuonji a qual rumores afirmam ser uma bruxa.

Lá Aoko aprende magia tendo a missão de proteger a cidade Misaki invadida por figuras desconhecidas. No mesmo período o jovem Soujuurou Shizuki é atraído para a mansão residindo com as duas protagonistas. Eventualmente eles descobrem que a líder dos invasores é Touko, irmã mais velha de Aoko que deseja o domínio da família Aokazi.

Mahoutsukai no Yoru traz o design de personagens característico da Type-Moon que fez sucesso com visual novels tipo "Tsukihime" e "Fate/Stay Night", esta última adaptada para anime em 2006.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
MAHOUTSUKAI NO YORU
(ilustrações da visual novel)



Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos sigas nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.