* Nota aos leitores: Embora as informações abaixo venham de fonte conhecida (link ao final) ainda não foram validadas pelo estúdio OLM. Tratem por enquanto como RUMOR.
 
A comédia escolar Komi-san wa, Komyushou Desu (Komi-san Quer Se Comunicar) PODE ESTAR com uma sequência em planejamento.

De acordo com vazamento recente uma 2ª temporada do anime deve ser anunciada pelo estúdio OLM ou ao final do 12° episódio, agendado para o dia 22 de Dezembro, ou na próxima edição da revista Weekly Shonen Sunday que chegará ao Japão em 05 de Janeiro de 2022.

Ressaltamos mais uma vez que a notícia AINDA NÃO É OFICIAL e carece validação nas datas mencionadas acima.

Tendo o mangá ultrapassado 5 milhões de cópias vendidas a série conta a história de Komi Shouko, garota bastante atraente considerada uma divindade no colégio em que estuda. 

Ela entretanto sofre de um problema crônico de comunicação ao ponto de usar um caderno de notas para expressar o que pensa. Desejando construir novas amizades Shouko tem a ajuda de Tadano Hitohito, o único colega normal em meio há uma classe de excêntricos que engloba desde uma garota masoquista até uma stalker hentai e perigosa.

Muito bem recebida a 1ª temporada (trailers abaixo) já conquista nota 8.24/10 em mais de 87.000 votos no Myanimelist.

* Trailer da 1ª temporada linkado diretamente do Youtube de acordo com política de compartilhamento.
* Trailer da 1ª temporada linkado diretamente do Youtube de acordo com política de compartilhamento.

COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: Kudasai,