* Nota: O vídeo abaixo foi lançado em Janeiro de 2019 no intuito de impulsionar as vendas do mangá. O anime ainda não possui trailer promocional.

Anunciado em Setembro de 2021, Kumichou Musume to Sewagakari (A Filha do Chefe e Seu Guarda-Costas) divulgou hoje uma nova imagem  com o design a ser empregado nos episódios.

O anime estreia em algum momento de 2022 adaptado em parceria dos estúdios Feel e Gaina baseados no mangá escrito e ilustrado por Tsukiya.

A comédia segue Tooru Kirishima, homem de 28 anos pertencente ao grupo criminoso Sakuragi.

Membro de destaque ele usa a posição como desculpa para extravasar os instintos violentos sendo por isso apelidado de "O Demônio Do Grupo Sakuragi".

Entretanto Kirishima agora tem uma nova missão que promete colocá-lo na linha e testar seus nervos ao máximo. Ele irá cuidar da pequena Yaeka, filha pré-adolescente do chefe da organização e dona de personalidade bastante "independente"... ou deveria dizer "desobediente".

Na equipe técnica o anime terá direção geral de Itsuro Kawasaki (foi diretor de "Papa no Iukoto wo Kikinasai!"), roteiro de Keiichirou Ohchi (escreveu para "Gotoubun no Hanayome"), design de personagens de Hiromi Ogata (mesmo cargo em "Toji no Miko") e trilha sonora de Takuro Iga (compôs para "Watashi ni Tenshi ga Maiorita!").

Entre os dubladores Kirishima terá voz de Yoshimasa Hosoya (o Kojou de "Strike The Blood") enquanto Yaeka será interpretada por Misaki Watada (a Delmin de "Show By Rock! Mashumairesh!!").

O mangá iniciado em Junho de 2018 ganhou o 6° volume em 10 de Setembro.

MANGÁ
(Volume 1)
* Trailer do mangá linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.