Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Kawaii Dake Ja Nai Shikimori-san ganha ilustração do volume 11. Anime tem estreia agendada para Abril de 2022.

A editora Kodansha divulgou a imagem finalizada do volume 11 de Kawaii Dake Ja Nai Shikimori-san que chegará ao Japão em 07 de Janeiro de 2022.

A comédia romântica escrita e ilustrada por Keigo Maki está com anime em produção através da Doga Kobo tendo estreia agendada para Abril de 2022.

A história segue Micchon Shikimori garota colegial bonita, engraçada e gentil. Entretanto quando a segurança e bem-estar do namorado Izumi está em perigo ela manifesta um lado dark e intimidador buscando protegê-lo.

O anime trará direção geral de Ryouta Itou (foi diretor assistente em "Westerday wo Utatte") auxiliado por Shohei Yamanaka (diretor de episódio em "Ochikobore Fruit Tart").

O roteiro será redigido por Yoshimi Narita (ela escreveu para "Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi") enquanto o design de personagens ficará por conta de Ai Kikuchi (mesmo cargo em "Mikakunin De Shinkoukei").

Na dublagem Shikimori terá voz de Saori Oonishi (a Ais Wallenstein de "Dungeon ni Deai") e Izumi será dublado pelo estreante Shuichiro Umeda.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: KodanshaAmazon JP,