Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Filme Detective Conan: Halloween no Hanayome ganha novo trailer e confirma estreia em 15 de Abril. Dois outros projetos estão em andamento.

Detective Conan: Halloween no Hanayome (Detetive Conan: A Noiva Do Dia Das Bruxas) será o 25° filme da icônica série criada há 27 anos por Gosho Aoyama.

O longa-metragem ganhou hoje um novo trailer confirmando desembarque  nos cinemas japoneses em 15 de Abril de 2022.

Vale mencionar que dois outros projetos da franquia estão em produção ainda sem data de estreia.

Um deles é "Detective Conan: Zero no Tea Time" baseado no mangá lançado em 2018 por Takahiro Arai. A história é centrada no personagem Tooru Amuro, um agente triplo fazendo de tudo para manter suas identidades em segredo (imagem ao final)

Já o outro projeto é "Detective Conan: Hannin no Hanzawa-san" inspirado no mangá de Mayuko Kanba iniciado em 2017. O enredo acompanha as figuras sombrias que aparecem na obra principal representando os criminosos quando a verdadeira identidade é desconhecida (imagem ao final).

Meitantei Conan (ou "Detective Conan" como foi intitulado no ocidente) é uma das séries mais longevas da animação japonesa superando até mesmo "One Piece" em número de produções. A obra teve início em 1994 quando o autor Gosho Aoyama lançou o primeiro volume do mangá. Em 1996 veio o anime que permanece em exibição até hoje com 1031 episódios além de filmes e especiais.

* Trailer linkado diretamente do twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Detective Conan: Zero no Tea Time
(em produção)
Detective Conan: Hannin no Hanzawa-san
(em produção)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.