Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Ryman's Club ganha novo trailer e confirma estreia em 29 de Janeiro. Seinen esportivo sobre Badminton é animado pelo estúdio de Hanebado!

O estúdio Liden Films está para lançar seu segundo anime original inspirado no esporte do Badminton.

Ryman's Club (ou "Rimanzu Kurabu") foi anunciado em Outubro passado e acaba de receber mais um trailer e ilustração confirmando estreia em 22 de Janeiro de 2022 (veja abaixo).

Atualização: A estreia foi adiada para 29 de Janeiro.

A história acompanhará Mikoto Shiratori, jogador prodígio que após uma frustração no campeonato intercolegial decide abandonar tudo e trabalhar no departamento de vendas da cervejaria SunlightEntretanto o badminton parece não ter desistido de seu talento e Mikoto ganhará uma nova oportunidade para entrar em quadra.

A Liden Films é lembrada por "Hanebado!" (2018, 13 episódios), série focada no mesmo esporte que em detrimento as críticas feitas a protagonista tinha momentos de animação excepcionais.

Na equipe técnica Ryman's Club terá supervisão geral de Aimi Yamauchi (foi diretora assistente em "Arslan Senki"), roteiro de Teruko Itsumi (escreveu para episódios de "Kakegurui 2") e design de personagens de Suzuhito Yasuda (mesmo cargo em "Dungeon ni Deai").

Entre os dubladores Mikoto terá voz de Junya Enoki (o Yuuji de "Jujutsu Kaisen"), Tatsuru será interpretado por Shinichiro Miki (o Erich de "Youjo Senki") e Souta terá dublagem de Kaito Ishikawa (o Naofume de "Tate no Yuusha no Nariagari").

HANEBADO!
(2018, 13 episódios)
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento
* Vídeo anterior linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.