Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kaijin Kaihatsu-bu no Kuroitsu-san divulga nova imagem temática. Anime fará estreia em 08 de Janeiro.

Anunciado em Julho deste ano, Kaijin Kaihatsu-bu no Kuroitsu-san (Kuroitsu-san do Departamento de Desenvolvimento de Monstros) ganhou hoje uma nova ilustração destacando vários personagens que farão parte da série.

O anime estreia em 08 de Janeiro com produção mediana do desconhecido estúdio Quad baseado no mangá do autor Hiroaki Mizusaki. Um trailer foi divulgado anterior, confira abaixo.

A história é centrada na personagem Touka Kuroitsu, pesquisadora assistente do departamento de criação de monstros da organização maligna Agastia

No entanto seu maior inimigo não são os heróis da justiça mas sim o chefe do departamento. Atuando nas sombras ela busca cumprir uma certa missão sem que todos descubram seu segredo.

O anime terá direção geral de Hisashi Saito (dirigiu "Bamboo Blade"), roteiro de Katsuhiko Takayama (escreveu para "Mirai Nikki") e design de personagens de Kazuya Morimae (foi diretor de animação em "Koi to Senkyo to Chocolate").

Na dublagem Kuroitsu será interpretada por Kaori Maeda (a Nice Nature de "Uma Musume: Pretty Derby"), Wolfbate terá voz de Satomi Amano (a Misaana de "Kuma Kuma Kuma Bear") e o Dr. Sadamaki será dublado por Yuuichirou Umehara (o Kamen Sniper de "Tenkuu Shinpan").

* Post linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO ANTERIOR

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.