Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Arifureta divulga nova imagem e confirma estreia em 13 de Janeiro.

Anunciada em Outubro de 2019, a 2ª temporada de Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou (De Mediano a Melhor do Mundo) revelou hoje uma nova imagem temática além de confirmar sua estreia dia 13 de Janeiro de 2022.

Prometendo design mais polido e animação melhorada a sequência continua adaptada pelo estúdio Asread que agora faz parceira com o estúdio Mother, substituindo a White Fox.

Para quem não lembra Arifureta ganhou primeiro anime em 2019 (13 episódios). Na época a série sofreu contratempos substituindo alguns nomes da equipe técnica em meio a produção. Isto levou há um enredo apressado com visual precário na maioria dos episódios.

Mesmo a história não sendo das mais originais combinando elementos modernos e de fantasia medieval — algo que neste caso não casou muito bem  — o anime trouxe personagens que caíram no gosto do público garantindo a sequência.

A trama nos mostra a jornada de Hajime Nagumo, adolescente transmigrado para um mundo de fantasia junto a professora Aiko e todos os alunos de sua turma. Eles deveriam ser os heróis escolhidos para salvar o reino, entretanto, Hajime adquire a mais fraca das habilidades e acaba cruelmente descartado.

Ao beber de certa fonte enquanto estava prestes a morrer ele sofre uma completa mudança de personalidade e aparência adquirindo incríveis habilidades. Agora junto a vampira Yue e outras duas companheiras Hajime está de volta derrotando quem se interpor no caminho.

O título é baseado na light novel escrita por Ryo Shirakome com ilustrações de Takayaki.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO ANTERIOR

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.