Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu " vai receber anime na Primavera/2022.

Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu (O Mundo dos Jogos Femininos É Difícil Para Personagens Coadjuvantes) é uma light novel iniciada em Maio de 2018 escrita por Kazu Kurai (Yomu Mishima).

Tendo ultrapassado 760.000 cópias vendidas em Junho deste ano, a obra anunciou hoje uma adaptação para anime revelando trailer e confirmando estreia em Abril de 2022 (veja abaixo).

A produção será do estúdio ENGL com visual mediano e animação cobrindo o básico da movimentação de personagens.

A história acompanha o jovem Leon, funcionário de escritório que renasce num mundo de fantasia semelhante há um Jogo de Encontros Românticos (Otome Game) que pune severamente os derrotados.

Neste reino dominado por mulheres Leon tem uma carta na manga, ele recorda tudo sobre a vida passada incluindo um certo videogame que lembra bastante o mundo em que está. Leon então usará esta vantagem para conquistar seu maior desejo: Uma vida tranquila e sossegada no interior.

Na equipe técnica a série terá direção geral de Kazuya Miura (dirigiu "Uzaki-chan wa Asobitai"), roteiro de Kenta Ihara (escreveu para "Mieruko-chan") e design de personagens de Masahiko Suzuki (mesmo cargo em "Tower of God").

Entre os dubladores Leon terá voz de Takeo Otsuka, Olivia será interpretada por Kana Ichinose (a Yuzuriha de "Dr. Stone") e Angelica será dublada por Ai Fairouz (a Sakura de "Dumbbell Nan Kilo Motteru?").

Publicada pela editora Micro Magazine a novel traz ilustrações da artista Monda existindo também a versão mangá desenhada por Jun Shiosato.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVER DO VOLUME 8
(76 X 10.000 = 760.000)
DEMAIS ILUSTRAÇÕES DA LIGHT NOVEL

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.