Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Produção do 3° anime de Beastars continua avançando bem, afirmam responsáveis. Modo de exibição foi esclarecido recentemente.

Em Julho deste ano Beastars confirmou a produção de um 3° anime que terá streaming mundial exclusivo da Netflix.

Via twitter o serviço de streaming declarou ontem que os trabalhos transcorrem dentro do prazo e apresentará mais detalhes no futuro.

Vale lembrar que o formato deste novo anime não está esclarecido! Pode ser uma 3ª temporada completa, um filme ou apenas alguns episódios que concluirão a história.

Atualização (Dez/2022): O estúdio Orange confirmou que o novo anime será de fato uma 3ª e última temporada com exibição tradicional para Tv/Streaming.

Para quem não conhece Beastars é um drama de fantasia com personagens antropomórficos (meio humanos meio animais) e enredo mais adulto do que aparenta visualmente.

A história acompanha Legoshi, um lobo cinzento de natureza pacata que se apaixona por Haru, um lebre branca discriminada no colégio por sair com vários parceiros.

Ele enfrentará situações que desafiarão sua natureza carnívora e precisará ficar forte rapidamente caso queira proteger tanto ela quanto os demais amigos de perigos externos.

Adaptada pelo estúdio Orange a série estreou em 2019 (12 episódios) com sequência em 2021 (12 episódios). Ambas as produções foram muito bem recebidas, algo raro considerando a animação totalmente computadorizada.

Os vídeos abaixo correspondem as aberturas das temporadas anteriores, confira.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Open da 2ª temporada linkada do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Open da 1ª temporada linkada do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES COMEMORATIVAS DO 3° ANIME

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.