Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mahoutsukai no Yome: Nishi no Shounen to Seiran no Kishi ganha trailer do 2° disco. Continuação do anime é produzida por novo estúdio.

Em março deste ano Mahoutsukai no Yome anunciou um novo anime decepcionando parte dos fãs que desejavam uma produção tradicional para Tv/Streaming.

Vendido exclusivamente em mídia física (ao menos até este momento) a nova série conterá 3 discos

O primeiro foi lançado em 10 de Setembro junto ao volume 16 do mangá. Já o segundo ganhou trailer há algumas horas e chegará as lojas dia 10 de Março (confira abaixo).

A sequência da trama tem início pouco antes da protagonista Chise entrar na academia. A Wit não é mais encarregada da adaptação que agora está nas mãos do estúdio Kafka montado exclusivamente para este fim.

Caso não conheça Mahoutsukai no Yome (A Noiva do Feiticeiro) acompanha a história de Chise, uma garota de 15 anos assombrada desde a infância por conseguir ver o sobrenatural. Abandonada e sem família ela é vendida a Elias Ainsworth, um mago enigmático tendo um crânio de animal no lugar da cabeça. 

Ele ajuda Chise a desenvolver seu imenso potencial enquanto lhe dá o papel de futura noiva. Entretanto este relacionamento passará por momentos delicados sem mencionar forças externas que podem ameaçar o convívio.

Obra do autor Kore Yamazaki o mangá recebeu anime em 2017 (24 episódios) muito bem recebido conquistando nota 8.08/10 em mais de 278.000 votos no Myanimelist (Obs: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.




Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.