Já está em pré-venda no Japão o 7° volume de Occult-chan wa Katarenai (A Garota Oculta Não Pode Conversar) que estará disponível a partir de 18 de Novembro custando ¥$ 726,00 (R$ 34,80 na cotação do dia).

Escrito por Kae Hashimoto com desenhos de Honda Hajime, Occult-chan é um spin-off de "Demi-chan wa Kataritai", obra do autor Petosu que ganhou anime em 2017 (imagem abaixo).

Mesclando comédia e horror sobrenatural aqui a história segue a jovem universitária Youko Takahashi, capaz de enxergar serem sobrenaturais apelidados de demi-humanos.

Morando sozinha ela aluga um apartamento onde reside o espírito da garotinha Zashiko, incapaz de pronunciar qualquer palavra. Eventualmente Youko é abordada por uma colega da faculdade que acredita está sendo perseguida por algo de outro mundo. 

Decidindo ajudá-la Youjo percebe que algo está errado na casa da colega e decide abrigá-la por certo tempo em seu apartamento. A busca por solução a fará conhecer pessoas excêntricas incluindo a professora Akira Kamimura.

O mangá teve início em Janeiro de 2019 através da revista Young Magazine The 3rd. Já os volumes independentes são encadernados pela Kodansha.

DEMI-CHAN WA KATARITAI
(ANIME, 2017)
OCCULT-CHAN WA KATARENAI
(DEMAIS COVERS DO MANGÁ)






Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

Fontes: KodanshaAmazon JP