A editora Kodansha liberou há algumas semanas a ilustração finalizada do 10° volume de Demi-chan wa Kataritai (As Garotas Monstros Querem Conversar) que chegará as livrarias japonesas em 18 de Novembro.

A nova encadernação do mangá, destacando a professora Sakie, encontra-se em pré-venda nas lojas Rakuten e Amazon Japan ao custo de ¥$ 726,00 (R$ 34,80 na cotação do dia).

A imagem confirma na parte inferior um total de 2.7 milhões de cópias vendidas desde seu início em 2014 (270 x 10.000).

* Atualização: Este número possivelmente inclui as vendas do spin-off "Occult-chan wa Katarenai" que receberá o 7° volume no mesmo dia.

Escrito e ilustrador por Petosu o mangá recebeu um anime muito popular em 2017 (12 episódios + OVA) adaptado pela A-1 Pictures com bom visual.

A série veio ao Brasil dublada em nosso idioma, o que a tornou bastante conhecida por aqui, entretanto deixou um gosto amargo por não ter ganho continuação (ao menos até esta data).

A história se passa em um Japão alternativo onde algumas crianças do sexo feminino nascem como garotas monstros. Algumas são vampiras, outras durahans (cabeça separada do corpo), garotas do gelo ou succubus (produzem forte efeito afrodisíaco no sexo oposto).

O professor Tetsuo é um pesquisador interessado em estudar este fenômeno. Por coincidência em seu colégio existem três garotas nesta situação: Hikari, Kyouko e Yuri além da professora SakieDevido a condição especial estas adolescentes têm muitas dúvidas e receios sobre a vida encontrando no professor um leal conselheiro.

O vídeo ao final corresponde a abertura do anime, confira.

ILUSTRAÇÃO DO ANIME
COVERS DO MANGÁ

* Open linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

Fontes: KodanshaRakutenAmazon JP