Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Aria The Benedizione ganha novo trailer e confirma estreia em 03 de Dezembro. Filme conclui homenagem aos 15 anos da série.

O estúdio J.C.Staff revelou hoje um novo trailer de Aria The Benedizione confirmando desembarque nos cinemas japoneses em 03 de Dezembro (veja abaixo).

O filme é a continuação de "Aria The Crepuscolo", longa-metragem animado que chegou ao Japão em Abril comemorando 15 anos desde o primeiro anime.

Obra da autora Kozue AmanoAria é um shoujo slice of life que mescla narrativa tocante, drama e ficção científica. 

A série teve início em 2001 com o prólogo "Aqua" (2 volumes). Em 2002 a autora deu início ao mangá Aria finalizando a história em 2008 (12 volumes)

Em 2005 veio o primeiro anime chamado "Aria the Animation(13 episódios) seguido por "Aria The Natural" (26 episódios) exibido em 2006Em 2007 saiu a OVA "Arietta", em 2008 veio "Aria The Origination(13 episódios) e por fim em 2015 saíram 3 OVAs especiais chamadas "Aria the Avvenire".

A história inicial (2005) é ambientada no século XXIV quando a humanidade descobre um meio de colonizar Marte o transformando em um planeta oceânico e o rebatizando como Aqua.

A protagonista Akari deseja ser uma "undine", condutora de gôndolas navegando pelas águas de Neo Venezia, réplica da cidade italiana famosa pelos passeios em seus canais turísticos. Ela inicia o treinamento na Empresa Aria mas enfrentará desafios até realizar o sonho.

A título de curiosidade Kozue Amano também é autora de "Amachu!", outro excelente slice of life que recebeu duas animações em 2016 e 2018 (24 episódios).

Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

ILUSTRAÇÃO DE "ARIA THE AVVERNIRE" (2015)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.