Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Eien no 831. Novo filme do diretor Kenji Kamiyama divulga equipe técnica e elenco de dublagem. Trama segue casal capaz de interromper o fluxo do tempo.

Anunciado em Novembro de 2020, Eien no 831 (Eterno 831) será um filme original escrito e dirigido por Kenji Kamiyama em homenagem aos 30 anos do canal por assinatura Wowow.

Profissional veterano Kamiyama foi diretor de "Ghost in The Shell: Stand Alone Complex" (2002-2005) e criador do sucesso "Higashi no Eden" (2009) além trabalhar como artista de background no clássico "Akira" (1989).

O filme estreia em Janeiro de 2022 com produção do estúdio Craftar. O título deve trazer animação computadorizada com direção de arte de Hiroshi Takiguchi (mesmo cargo nos sucessos "Tenki no Ko" e "Kotohana no Niwa") e design de personagens de Koichirou Kono.

Entre os dubladores Suzushirou terá voz de Soma Saito (o William de "Yuukoku no Moriarty"), Nazuna será interpretada por Mao Ichimichi (a Pecorine de "Princess Connect! ReDive") e Seri terá dublagem de Kazuyuki Okitsu.

Quanto ao enredo Eien no 831 irá mesclar drama, romance e ficção. A história se passa na época atual após uma catástrofe sem precedentes. O jovem Suzushirou guarda um enorme segredo, ele é capaz de parar o tempo embora não consiga fazer o mesmo com seus pensamentos.

Certo dia Suzushirou conhece Nazuna, uma garota com poderes semelhantes usada em atos criminosos. Impulsivamente ele lhe oferece ajuda sem imaginar no que estava se envolvendo.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.