Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Hiiragi-san Chi no Kyuuketsu Jijou. Autora Miki Yoshikawa lança novo mangá enquanto anime de Kakkou no Iinazuke continua em produção.

Miki Yoshikawa, autora de séries como "Yamada-kun to 7-nin no Majo" (anime em 2015) e "Kakkou no Iinazuke" (anime em produção) lançou recentemente um novo mangá intitulado Hiiragi-san Chi no Kyuuketsu Jijou (Laços Sanguíneos de Hiiragi-san).

Com o 3° capítulo disponível desde a última terça-feira, 09 de Novembro, o mangá será desenhado em paralelo a "Kakkou no Iinazuke" (Um Casal de Cucos) que já encontra-se no 9° volume publicado.

Como era de esperar ambas as obras têm o traço único da autora e inclusive personagens bastante parecidos, veja a comparação nas imagens abaixo.

Hiiragi-san Chi no Kyuuketsu Jijou contará a história de Shota Minamoto, jovem colegial sem parentes residindo atualmente em um orfanato. Ele é adotado por uma misteriosa família dona de uma mansão luxuosa em estilo japonês.

Shota é recebido de braços abertos desconhecendo um grande segredo desta família. Seus integrantes são vampiros incluindo a nova irmã Hiiragi.

Via twitter a autora agradeceu a recepção positiva dos capítulos iniciais alegando que se esforçará para entregar atualizações constantes de ambos os mangás. Yoshikawa é reconhecida pelo talento e rapidez na entrega de suas obras. Em Abril passado sua comédia romântica Kakkou no Iinazuke confirmou anime atualmente agendado para algum momento de 2022.

KAKKOU NO IINAZUKE (MANGÁ)
HIIRAGI-SAN CHI NO KYUUKETSU JIJOU (MANGÁ)
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.