Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kakkou no Iinazuke confirma rumor e vai receber adaptação para anime! Mangá é da mesma autora de Yamada-kun to 7-nin no Majo.

Após rumores divulgados no início deste ano, Kakkou no Iinazuke (Um Casal de Cucos) finalmente anunciou o que seus fãs aguardavam!

A comédia romântica da autora Miki Yoshikawa confirmou hoje um anime com estreia agendada para 2022 (twitter ao final).

Junto ao anúncio veio um primeiro trailer e duas imagens ilustrativas. Na dublagem Umino terá a voz de Kaito Ishikawa (o Lida de "Boku no Hero Academia") enquanto Erika será interpretada por Akari Kito (a Tsukasa de "Tonikaku Kawaii").

O mangá iniciado em Janeiro do ano passado é considerado um sucesso. O 1° volume independente lançado 4 meses depois foi o mais vendido pela editora Kodansha em 2020, ganhando 4 reimpressões.

A história acompanha Nagi Umino, um jovem trocado na maternidade, atualmente estudando em um prestigiado colégio. Certo dia ele encontra Erika Amano, uma garota muito popular prestes a conhecer o futuro noivo.

Não desejando este compromisso ela chantageia Umino para que finja ser seu namorado. Entretanto ele jamais imaginaria que Erika é a pessoa por quem foi trocado na maternidade e a garota não poderia adivinhar que Umino é na verdade seu futuro pretendente.

A autora Miki Yoshikawa é bastante conhecida no Japão por sua obra anterior "Yamada-kun to 7-nin no Majo" (Yamada-kun and the 7 Witches). Esta série ganhou anime em 2015 (12 episódios) e figura atualmente entre os 200 mais populares do Myanimelist (Obs: Esta posição é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

COVERS DO MANGÁ


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.