Após revelar a primeira imagem temática no último 14 de Outubro, Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru divulgou hoje o primeiro trailer confirmando estreia em Janeiro de 2022 (veja abaixo).

O vídeo apresenta animação com nível de detalhes bem acima da média revelando pela primeira as vozes dos dubladores principais.

A protagonista Marin será interpretada pela novata Hina Suguta enquanto o personagem Gojou terá voz de Shoya Ishige.

O anime confirmado em Abril passado já estava em produção há um bom tempo através do estúdio Cloverworks, adaptando o mangá de Shinichi Fukuda que já supera 2 milhões de cópias vendidas.

Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru (Esta Boneca Enfeitada Está Apaixonada) conta a história Gojou Wakana, jovem de 15 anos com lembranças traumatizantes de certo evento da infância. Apesar disso ele busca seguir a carreira artística do avô, um confeccionador de bonecas "hina-ningyou" típicas do artesanato japonês.

Gojou chama a atenção de Marin Kitagawa, a garota mais popular da escola cujo principal hobbie são cosplays de personagens. Tendo um bom coração ela procura enxergar mais que as aparências e pede que Gojou a ajude nos concursos que participa. Entretanto esta aproximação vai desenvolver sentimentos que a garota não previa.

Na equipe técnica o anime terá direção geral de Keisuke Shinohara (foi diretor de episódio em "Kiznaiver") com roteiro de Yoriko Tomita (ela escreveu para "Osananajimi ga Zettai ni Makenai"), design de personagens/direção de animação de Kazumasa Ishida (mesmo cargo em "Saekano Movie") e trilha sonora de Takeshi Nakatsuka (compôs para Kirino Mosaic).

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
VOLUME 1 DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.