Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Summer Time Render divulga primeiro trailer e confirma equipe técnica. Anime de mistério e horror sobrenatural estreia em 2022.

Anunciado em Fevereiro deste ano, Summer Time Render divulgou hoje o primeiro vídeo revelando detalhes sobre o design, ambientação e qualidade da animação (confira abaixo).

A série estreia em algum momento de 2022 com direção geral de Ayumu Watanabe (dirigiu "Nazo No Kanojo X"), roteiro adaptado por Hiroshi Seko (escreveu para "Vinland Saga") e design de personagens de Miki Matsumoto (mesmo cargo em "Major 2nd Season 2").

O anime será baseado no mangá de mistério e horror sobrenatural do autor Yasunori Tanaka. A obra encerrou-se este ano no capítulo 139 o que talvez garanta um anime com final fechado.

A história segue Ajiro Shinpei, jovem que na adolescência viveu numa ilha com as amigas Mio e Ushio. Entretanto ele mudou-se para Tóquio e após alguns anos soube da morte de Ushio enquanto tentava salvar uma garota.

Ajiro então viaja para o funeral mas ao indagar sobre como a amiga faleceu escuta uma história cheia de inconsistências e desconfia que tal morte não foi acidental. Após certa visão ele descobre a verdade: Perigosas entidades sobrenaturais dominam a ilha e Ajiro deve fazer de tudo para salvar as pessoas que lhe são queridas.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

ILUSTRAÇÃO ANTERIOR

COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.