Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shikkakumon no Saikyou Kenja ganha primeiro trailer. Típica série de aventura e fantasia estreia em Janeiro de 2022 com produção mediana.

Para os que não se cansam de animes de magia, aventura e fantasia um novo título os aguarda em Janeiro de 2022.

* 08 de Janeiro será a data específica.

Shikkakumon no Saikyou Kenja (O Mago Mais Forte Com a Marca Mais Fraca) é uma típica história contendo todos os clichês que o estilo tem a oferecer, apesar da light novel original ultrapassar 4 milhões de unidades desde o início em 2017.

O anime confirmado há 10 meses ganhou hoje o primeiro trailer de qualidade mediana através do estúdio J.C.Staff (confira abaixo).

A história acompanhará Mathias Hildesheim, um garoto que na vida anterior era um poderoso mago buscando alcançar o máximo dos poderes. No entanto ele chegou ao limite devido a insignia existente em sua mão.

Mathias então ressuscita no futuro tendo uma nova marca vista como amaldiçoada. Porém ele tem conhecimento da existência anterior e sabe do grande potencial que ela abriga. Além disso muita coisa mudou com o passar dos séculos e todos atualmente são muito fracos.

O anime trará direção geral de Noriaki Akitaya (dirigiu "Ore wo Suki Nano wa Omae Dake Kayo!") e roteiro de Hiroki Uchida (trabalhou em Toaru Kagaku no Railgun T).

Entre os dubladores Mathias terá voz de Nina Tamaki (a Nina de "Blue Reflection Ray")Ruri será interpretada por Sayumi Suzushiro (a Wise de "Okaa-san Online")Alma será dublada de Haruka Shiraishi (A Asirpa de "Golden Kamuy") e Iruzu terá voz de Shiori Izawa (a Sakura de "Ijiranaide, Nagatoro-san").

A novel possui 12 volumes escritos por Shotou Shinkou com ilustrações da artista Huuka Kazabana. Existe ainda uma versão mangá em 13 volumes desenhados pela ilustradora Hyoko (popo0cat).

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DA LIGHT NOVEL

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.