Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Arifureta divulga novo vídeo promocional. Continuação estreia no Inverno/2022.

Anunciada lá atrás em Outubro de 2019, a 2ª temporada de Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou (De Mediano a Melhor do Mundo) ganhou hoje mais um trailer apresentando a nova música de abertura.

Trazendo design e animação mais bem trabalhados a continuação estreia em Janeiro de 2022 com produção dos estúdios Mother e Asread.

Arifureta ganhou primeiro anime em 2019 (13 episódios) adaptado pelos estúdios Asread e White Fox (este último agora substituído).

Na época a série sofreu contratempos substituindo alguns nomes da equipe técnica em meio a produção. Fato que resultou em um anime de enredo apressado com visual precário em vários episódios.

Mesmo a história não sendo das mais originais combinando elementos modernos e de fantasia medieval — algo que neste caso não ficou muito harmônico  — a série trouxe personagens que caíram no gosto do público garantindo uma sequência.

Arifureta nos apresenta a jornada de Hajime Nagumo, adolescente transmigrado para um mundo de fantasia junto a professora Aiko e todos os alunos de sua turma. Eles deveriam ser os heróis escolhidos para salvar o reino entretanto Hajime adquire a mais fraca das habilidades e acaba cruelmente descartado.

Ao beber de certa fonte enquanto estava prestes a morrer ele sofre uma completa mudança de personalidade e aparência adquirindo incríveis habilidades. Agora junto a vampira Yue e outras duas companheiras Hajime está de volta derrotando quem se interpor no caminho.

A novel é escrita por Ryo Shirakome

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.