Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Blade Runner: Black Lotus ganha segundo PV e confirma estreia em 13 de Novembro. Animação 3DCG traz diretores de "Cowboy Bebop" e "Ghost in The Shell" na produção.

Embora não tenha o 2D tradicional que tanto curtimos, Blade Runner: Black Lotus é sem dúvida uma das estreias aguardadas por nós neste final de ano.

A animação 3DCG de orçamento cheio e boa produção acaba de revelar nova imagem e segundo trailer, confirmando estreia em 13 de Novembro (veja abaixo).

A série de 13 episódios (dois logo no início) terá streaming oficial aqui no Brasil. O anúncio afirma que esta é a "primeira temporada" então deve haver uma continuação já programada.

Black Lotus é o novo capítulo da franquia que alega ter mudado a visão de muitos sobre a temática cyberpunk. A história é ambientada em Los Angeles no ano 2032 acompanhando uma garota vagando pelas ruas sombrias da metrópole sem entender porque está ali.

Ela agora é conhecida por Lótus Negra cuja marca registrada é a katana sempre à mão. Envolvida numa trama perigosa a garota é caçada pelo departamento de polícia enquanto busca vingança.

A animação fica por conta do estúdio Solo Digital Arts (o mesmo de "Ghost in The Shell: SAC_2045") com equipe técnica experiente: A direção geral é de Shinji Aramaki (dirigiu "Appleseed") em parceria com Kenji Kamiyama (dirigiu "Ghost in The Shell: Stand Alone Complex")

Shinichirou Watanabe (diretor de "Cowboy Bebop") será o produtor executivo e a vencedora do Grammy, Alessia Cara, compõe e interpreta a música tema "Feel You Now" que é vista no último trailer mais abaixo.

A respeito das origens, Blade Runner é um filme de temática cyberpunk lançado em 1982 com direção de Ridley Scott e Harrison Ford no papel principal. O longa-metragem foi levemente inspirado no livro "Androides Sonham com Cordeiros Elétricos?" escrito por Philip K. Dick em 1968.

Outras produções incluem a ONA "Blade Runner: Black Out 2022" (2017, 15min) e o longa hollywoodiano "Blade Runner 2049" (2017, 2h44min).

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: CRANN,