Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Furuki Okite no Mahou Kishi " ganha volume 3 no Japão. Obra é do mesmo autor de Akashic Record.

A editora Kadokawa divulgou a ilustração do 3° volume de Furuki Okite no Mahou Kishi (O Cavaleiro Lendário Vive Com Regras Antigas) que chegará ao Japão em 20 de Outubro.

Estando em pré-venda ao custo de ¥$ 770,00 (R$ 38,10 na cotação do dia) a light novel é escrita por Taro Hitsuji com ilustrações de Asagi Tousaka.

Hitsuji ficou conhecido por sua obra anterior, "Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records", que ganhou anime em 2017 (12 episódios) popular inclusive no Brasil graças a dublagem em nosso idioma.

Buscando repetir a fórmula em Furuki Okite a história acompanha Sid Brizze, aclamado como o cavaleiro mais forte da era lendária e também chamado de "O Bárbaro"

Devido a ascensão do jovem príncipe ao trono de Calpurnia, Sid é convocado a tornar-se professor na Academia de Cavaleiros Lendários trazendo seus ensinamentos há uma nova geração.

Publicada com o selo Fantasia Bunko a light novel teve início em Dezembro de 2020 e possui uma versão mangá desde Julho de 2021 desenhada por Yoshihiro Kawabata.

* Post linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

DEMAIS COVERS DA LIGHT NOVEL


AKASHIC RECORD (ANIME, 2017)

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Fantasia BunkoAmazon JPANN,