Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mob Psycho 100 atende expectativas e confirma terceira temporada do anime com estreia no futuro próximo.

Aconteceu o que muitos esperavam! O twitter oficial de Mob Psycho 100 acaba de confirmar a 3ª temporada do anime junto há um primeiro vídeo e ilustração (confira abaixo).

A expectativa do anúncio ganhou força há alguns meses quando a conta passou a exibir várias imagens da série indicando uma misteriosa contagem progressiva.

Os responsáveis declaram que a estreia ocorrerá em um futuro próximo sem grandes detalhes. O anime permanece nas mãos do estúdio Bones (o mesmo de "Boku no Hero Academia") entretanto Yuzuru Tachikawa, que comandou as temporadas anteriores, agora é o diretor executivo enquanto Takahiro Hasui ocupa a direção geral (ele foi diretor de episódio em "Bungo Stray Dogs 3").

Outros nomes da equipe técnica incluem roteiro de Hiroshi Seko, design de personagens de Ada Xianglun, e trilha sonora de Kenji Kawaii.

Para quem não conhece Mob Psycho 100 é uma criação de One (mesmo autor de "One Punch Man"). A série ganhou primeira temporada em 2016 (12 episódios) com sequência em 2019 (13 episódios)Mesclando um design extremamente simples com enredo divertido e momentos de ação empolgantes o título foi muito bem recebido inclusive no ocidente.

A história acompanha Shigeo Kageyama (Mob), um adolescente de personalidade tranquila e um tanto desligada que possui grandes habilidades paranormais. Trabalhando como auxiliar do charlatão Reigen Arataka eles lidam com situações bizarras envolvendo o sobrenatural. Mob entretanto revela o verdadeiro poder apenas quando atinge 100% de estresse numa progressão ascendente a medida que a história se desenvolve.

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.