Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Sugar Apple Fairy Tale vai receber anime. História segue garota artesã de doces mágicos e seu escravo de personalidade difícil.

Um anúncio de produção feito pela editora Kadokawa confirmou  ontem que a light novel Sugar Apple Fairy Tale vai receber uma adaptação para anime.

O anúncio não confirmou equipe técnica nem previsão de estreia mas revelou as primeiras ilustrações (veja abaixo).

Já finalizada a novel teve publicação entre 2010 e 2015 rendendo 17 volumes escritos pela autora Miri Mikawa com ilustrações de Aki.

A história de romance, aventura e fantasia segue a personagem Ann Halford que deseja tornar-se uma Mestra Artesã de Doces Mágicos tal qual sua falecida mãe. 

Sendo esta uma profissão de alto prestígio no Reino das Terras Altas, a garota viaja até a cidade de Lewiston onde a Família Real está patrocinando um festival de esculturas em doces.

Para concretizar o sonho Ann necessita ficar no topo entre os aprovados e receber a medalha real. Precisando de alguém para levá-la em segurança a garota compra o escravo Shall, membro da espécie das fadas, sob a promessa de libertá-lo caso ele a proteja no caminho.

A questão é como ambos vão interagir pois Shall tem uma personalidade ácida e difícil de lidar.

ILUSTRAÇÕES DO ANÚNCIO

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.