Através de comunicado de produção a editora Kadokawa anunciou ontem que a light novel Sugar Apple Fairy Tale vai receber uma adaptação para anime.

O anúncio não confirma equipe técnica nem previsão de estreia mas revela algumas ilustrações comemorando a notícia (veja abaixo).

Já finalizada, a novel teve publicação entre 2010 e 2015 rendendo 17 volumes. A obra foi escrita pela autora Miri Mikawa com ilustrações de Aki.

A história de romance, aventura e fantasia tem foco na personagem Ann Halford que deseja tornar-se uma Mestra Artesã de Doces Mágicos tal como sua falecida mãe. 

Sendo esta uma profissão de alto prestígio no Reino das Terras Altas, a garota viaja até a cidade de Lewiston onde a Família Real está patrocinando um festival de esculturas em doces.

Para alcançar o sonho Ann necessita ficar no topo da colocação e conquistar a medalha real. Precisando de alguém para levá-la em segurança a garota compra o escravo Shall, membro da espécie das fadas, sob a promessa de libertá-lo caso ele a proteja no caminho.

A questão é como ambos vão interagir pois Shall tem uma personalidade ácida e difícil de lidar.

ILUSTRAÇÕES DO ANÚNCIO

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.