Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Kakkou no Iinazuke " divulga ilustração e data do volume 9. Anime confirmado há 6 meses fará estreia em 2022.

Via twitter a autora Miki Yoshikawa revelou hoje a imagem finalizada do 9° volume de Kakkou no Iinazuke (Um Casal de Cucos), que chegará ao mercado em 17 de Novembro.

A nova encadernação do mangá, contendo 200 páginas, encontra-se em pré-venda na Amazon Japonesa e outras lojas do setor ao preço sugerido de ¥$ 528,00 (R$ 26,10 na cotação do dia).

Um anime foi confirmado em Abril passado junto ao primeiro trailer (abaixo). A estreia ocorrerá em algum momento de 2022 com novas atualizações nos próximos meses.

A história acompanha Nagi Umino, jovem trocado na maternidade e que atualmente estuda em um prestigiado colégio. Certo dia ele encontra Erika Amano, uma garota muito popular prestes a conhecer o futuro noivo.

Não desejando este compromisso ela chantageia Umino para que finja ser seu namorado. Entretanto ele jamais imaginaria que Erika é a pessoa por quem foi trocado na maternidade e a garota não poderia adivinhar que Umino é na verdade seu futuro pretendente.

Já está determinado que entre os dubladores a série trará Umino interpretado por Kaito Ishikawa (o Lida de "Boku no Hero Academia") enquanto Erika terá voz de Akari Kito (a Tsukasa de "Tonikaku Kawaii").

A autora Yoshikawa é conhecida pela obra anterior "Yamada-kun to 7-nin no Majo" (Yamada-kun And The 7 Witches). Este mangá ganhou anime bastante popular em 2015 (12 episódios).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

ILUSTRAÇÕES DO ANIME

DEMAIS COVERS DO MANGÁ


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.