A editora Shueisha finalmente publicou o volume 15 de Kemono Jihen no último dia 04 de Outubro.

O novo exemplar do mangá, destacando a personagem Aya e sua mãe, encontra-se a venda na Amazon Japonesa e outras lojas do setor ao custo de ¥$ 528,00 (R$ 26,20 na cotação do dia).

Kemono Jihen (Incidentes Com Monstros) inspirou um anime entre Janeiro e Março de 2021 (12 episódios) adaptado pelo estúdio Aija-Do (imagem abaixo).

Bem recebido o shonen conquistou média 7.44/10 em mais de 104.000 votos no agregador de notas Myanimelist (Obs: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

O anime terminou em aberto e, embora nada oficialmente confirmado, o modo como a história encerrou-se criou LEVES esperanças de uma POSSÍVEL continuação.

A história acompanha Kabane, jovem praticamente imortal e dono de um poder misterioso. Ele é adotado por Inugami, um detetive particular que ganha a vida solucionando incidentes sobrenaturais. Ao lado de Shiki e do excêntrico Akira, Kabane torna-se de grande ajuda na solução de casos perigosos que podem revelar mais a respeito de seu passado.

O mangá é escrito e ilustrado por Shou Aimoto tendo publicação em capítulos através da revista Jump SQ.

ILUSTRAÇÃO DO ANIME

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: KudasaiAmazon JP,