Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kaijin Kaihatsu-bu no Kuroitsu-san ganha trailer, confirma equipe técnica e agenda estreia para 08 de Janeiro.

Anunciado em Julho deste ano, Kaijin Kaihatsu-bu no Kuroitsu-san (Kuroitsu-san do Departamento de Desenvolvimento de Monstros) divulgou hoje o primeiro vídeo e imagem temática, confirmando estreia em 08 de Janeiro de 2022.

Apresentando qualidade modesta o trailer revela o design e animação empregados nos episódios. O anime tem produção do desconhecido estúdio Quad adaptando o mangá do autor Hiroaki Mizusaki.

A história é centrada na personagem Touka Kuroitsu, pesquisadora assistente do departamento de criação de monstros da organização maligna Agastia

No entanto seu maior inimigo não são os heróis da justiça mas sim o chefe do departamento. Atuando nas sombras ela busca cumprir uma certa missão bem no centro desta organização.

A série tem direção geral de Hisashi Saito (dirigiu "Bamboo Blade") com roteiro de Katsuhiko Takayama (escreveu para "Mirai Nikki") e design de personagens de Kazuya Morimae (foi diretor de animação em "Koi to Senkyo to Chocolate").

Na dublagem a protagonista Kuroitsu é interpretada por Kaori Maeda (a Nice Nature de "Uma Musume: Pretty Derby") enquanto Wolfbate tem dublagem de Satomi Amano (a Misaana de "Kuma Kuma Kuma Bear").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.