Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Your Forma " vai receber versão em mangá. Série de ficção científica e drama policial venceu o 27° prêmio Dengeki Novel.

* Nota: O vídeo abaixo foi lançado em Março de 2021 com objetivo de impulsionar as vendas da obra.

Your Forma é uma light novel iniciada em Março deste ano escrita por Mareho Kikuichi com ilustrações de Tsubata Nozaki

Tendo dois livros já publicados e um terceiro agendado para 09 de Novembro, a série divulgou a imagem finalizada do 1° volume em mangá que chegará ao mercado no mesmo dia com desenhos de Kisaragi Yoshinori.

O exemplar trará 196 páginas e já encontra-se em pré-venda na Amazon Japonesa e outras lojas do setor ao preço sugerido de ¥$ 704,00 (R$ 33,65 na cotação do dia).

Mesclando ficção científica e drama policial a obra conquistou 27° Prêmio Dengeki Novel em seu lançamento vencendo outras 4.355 séries inscritas. 

A história acompanha Echika, uma jovem investigadora inteligente porém solitária, e Harold, seu novo parceiro android.

Echika tem aversão a androids pois afirma que suas emoções são programadas e eles não passam de uma casca vazia. Além disso se danificam com facilidade e ela já perdeu alguns desses companheiros de trabalho no passado.

Your Forma seria o nome de uma tecnologia médica responsável por salvar milhares de pessoas durante a epidemia de encefalite viral. Atualmente o projeto evoluiu para um terminal de informações indispensável a vida diária registrando o que as pessoas ouvem e sentem. Echika é responsável por investigar tais registros para resolver um certo caso criminal. Fica a dúvida se ela irá cumprir a missão e se Harold permanecerá a seu lado.

A editora Kadokawa lançou em Março passado um vídeo de divulgação com dublagem de Kana Hanazawa (a Ichika de "Gotoubun no Hanayome") e Kensho Ono (o Shikadai de "Boruto"), confira ao final.

* Post linkado diretamente do twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES DA LIGHT NOVEL



* Trailer da "light novel" linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: KadokawaAmazon JP