Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de 86 [Eight Six] ganha vídeo centrado na personagem Milizé. Continuação estreia em 02 de Outubro.

Tendo início logo mais em 02 de Outubro, a 2ª temporada de 86 [Eight Six] divulgou há algumas horas um vídeo recap destacando momentos anteriores da personagem Vladlena Millizé (veja abaixo).

A série adaptada pela A-1 Pictures teve a parte 1 exibida entre Abril e Junho deste ano (11 episódios) sendo muito bem recebida inclusive no ocidente.

A história que mescla drama, ação, ficção científica e terror psicológico fala sobre a República de San Magnolia composta por indivíduos de pelos brancos tidos como uma raça superior. 

Em guerra contra as máquinas assassinas do império de Giadian, a república obriga os habitantes de pelos mestiços a se alistarem no exército sendo forçados a defendê-los com equipamento inferiores, quase sempre perdendo a própria vida.

No entanto um desses esquadrões liderados pelo jovem Shinei Nouzen (o ceifador) continua de pé apesar das baixas. Tentando protegê-los a altruísta oficial da república, Millizé, procura ajudá-los mesmo que signifique ir contra os interesses distorcidas de San Magnolia.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.