Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Haikei... Koroshiya-san to Kekkon Shimashita " ganha volume 3 no Japão. Comédia romântica segue jovem casado com assassina profissional.

Haikei... Koroshiya-san to Kekkon Shimashita (Caro Senhor... Me Casei Com Uma Assassina) é uma paródia/comédia romântica iniciada Setembro de 2019.

Escrito e ilustrado por Donten Kousaka o mangá recebeu hoje o 3° volume disponível na Amazon Japonesa e outras lojas do setor ao custo de ¥$ 704,00 (R$ 33,95 na cotação  do dia).

A história é estrelada por Setsuna. Ela é jovem, linda, sensual e uma assassina profissional. Quando não anda por aí eliminando alvos Setsuna está cuidando do lar ajustando-se a vida doméstica com o novo marido.

Entre seus hábitos ela tende a apunhalar os ingredientes do jantar, puxar a faca para visitantes não solicitados e dormir sempre com um olho aberto caso algum inimigo inesperado se esgueire pela casa.

O marido não lhe pergunta muito sobre o trabalho que ela exerce durante o dia então o casamento pode dá certo desde que o amor supere qualquer coisa.

O mangá é veiculado em capítulos através da revista Comic Cune enquanto os volumes independentes são encadernados pela editora Kadokawa.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

VOLUMES ANTERIORES DO MANGÁ


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima