Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Sword Art Online divulga ilustração e data do volume 26. História ocorre após os eventos de Alicization.

A editora Kadokawa divulgou a imagem finalizada do volume 26 de Sword Art Online, que chegará ao Japão em 08 de Outubro custando ¥$ 704,00 (R$ 33,80 na cotação do dia).

Esta nova encadernação da light novel corresponde ao 6° volume do arco Unital Ring que teve início após Alicization.

O autor Reki Kawahara afirmou anteriormente que planejava finalizar a história em Alicization, adaptado para anime entre 2018 e 2020 (47 episódios). Entretanto devido o sucesso resolveu continuar a trama com Unital Ring prometendo 10 volumes adicionais (deve ir até o 30).

Ano passado foi reportado que Sword Art Online havia superado as 26.000.000 de cópias vendidas. Este valor correspondia ao período de 2009 a 2020 contabilizando as vendas da novel e das versões em mangá.

Quanto a nova história, em Unital Ring todos os MMOs desenvolvidos pela Seed estão convergindo em um único jogo cujo criador é desconhecido. As contas de inúmeros usuários são convertidas mas não há página para criação de novas. 

Caso o player seja derrotado não há como retornar e mesmo que deslogue seu avatar permanecerá inerte no game podendo ser atacado e morrer. Existe a promessa que o último jogador vivo ganhará um prêmio inimaginável e desse modo tem-se início a batalha entre as várias facções rivais.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: Dengeki BunkoAmazon JP,