Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Kanojo, Okarishimasu " divulga ilustração e data do volume 23. Segunda temporada do anime revelará detalhes até o primeiro trimestre de 2022.

Por meio de twitter oficial o autor Reiji Miyajima apresentou a imagem finalizada do volume 23 de "Kanojo, Okarishimasu", que chegará ao mercado em 15 de Outubro.

O novo exemplar do mangá destaca a protagonista Chizuru em trajes de banho, encontrando-se em pré-venda Amazon Japonesa ao custo de ¥$ 528,00 (R$ 25,80 na cotação do dia).

A comédia romântica ganhou um anime bem recebido em 2020 (12 episódios) e confirmou uma 2ª temporada em Fevereiro passado. Mais detalhes sobre a produção, incluindo um trailer ou previsão de estreia, devem ser revelados até Março de 2022.

Para quem não conhece "Kanojo, Okarishimasu" (Uma Namorada, Por Favor) conta a história de Kazuya, universitário falho em vários sentidos que após rejeitado pela antiga companheira decide contratar Chizuru como namorada de aluguel em um serviço online.

O que de início era um contato profissional acaba desenvolvendo sentimentos mais profundos no entanto a instabilidade de Kazuya além de outras garotas que surgem ao longo do enredo tornam-se obstáculos a aproximação do casal.


* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.