Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Akebi-chan no Sailor-Fuku " divulga ilustração e data do volume 9. Anime da série está em produção.

A editora Shueisha revelou a imagem finalizada do volume 9 de Akebi-chan no Sailor-Fuku (O Uniforme de Marinheira de Akebi-chan) que chegará ao mercado em 19 de Outubro.

Escrito e ilustrado pela autora Hiroshi o novo exemplar do mangá já está disponível para reservas em diversas lojas japonesas ao preço sugerido de ¥$ 660,00 (R$ 32,35 na cotação do dia).

Um anime foi anunciado em Março deste ano revelando na ocasião a primeira imagem e vídeo produzido pela Cloverworks (mesmo estúdio de "Shadows House")Mais detalhes incluindo previsão de estreia devem ser expostos no primeiro semestre de 2022.

A história acompanha Akebi Komichi, uma adolescente entusiasmada e  cheia de sonhos que finalmente consegue uma vaga na prestigiada Academy Roubai. Lá ela pretende realizar dois desejos: Fazer amizades e vestir o uniforme de marinheira que tanto ama.

Sua mãe trabalha com costura e confeccionou a roupa sob medida para Akebi. Entretanto na cerimônia de abertura ela era a única garota não vestindo um blazer, o novo padrão de uniforme do colégio. Ela no entanto está decidida a usar a vestimenta que tanto admira mesmo sofrendo críticas.

ILUSTRAÇÃO DO ANIME
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Teaser linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.