Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Gokushufudou - Parte 2. Sequência da comédia sobre mafioso aposentado chega a Netflix em 07 de Outubro.

Tendo os 5 primeiros episódios exibidos em Abril, Gokushufudou (The Way of The Househusband) divulgou há alguns minutos o trailer e ilustração da segunda parte que estreia na Netflix em 07 de Outubro (veja abaixo).

Superando 3 milhões de cópias vendidas o mangá do autor Kousuke Ono recebeu elogios pela comédia escrachada adaptada também em live-action.

O anime entretanto foi alvo de críticas quanto a escolha artística da animação, sendo praticamente um "motion-manga" com diversos quadros semi-estáticos.

A história acompanha Tatsu, ex-membro da yakuza antigamente chamado de "O Dragão Imortal" tocando o terror na polícia e gangues rivais.

Certo dia ele surge com uma nova profissão. Agora o temido mafioso é um dono de casa dedicado a esposa Miku e aos deveres domésticos. 

Mas Tatsu logo descobrirá que esta nova vida tem desafios aterrorizantes como enfrentar a fila de promoções no supermercado ou preparar uma refeição. Sem mencionar que velhos conhecidos e rivais dos tempos de yazuka o reencontram fazendo com que o antigo dragão imortal mostre que ainda está em forma.

O anime é produzido pela J.C.Staff com direção geral de Chiaki Kon (ela dirigiu "Golden Time") e roteiro de Susumu Yamakawa.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.